terça-feira, novembro 02, 2010

La capital más alta del mundo



ZAZ TRAZ VELOZ!
Reitero
Reitero inconstante
REITERO
traz veloz é um mistério
eu reitero
                um tera
                um terço um sétimo
traz-veloz
                                                      um abcesso
                                                      a cada esquina
                                                      gigante como um Illimani inteiro
                essa pedra de gelo gelando a cidade
                                                                          Drink caótico
desde lá dO Alto
                e neste lado dos quatro
por onde passava um
rio que
hoje
porque foi lindo
                        é asfalto.
jaz aqui o degelo andino
gris túmulo

inteiro tumulto


La Paz me engoliu e eu estou tonto

Este povo vive sem ar
Este povo não tem quase nada


La Paz, outubro de 2010

Um comentário:

Carla Marques disse...

Comigo foi diferente.

La Paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão

:)

Foi nessa música adaptada que eu pensei naquela pracinha em frente ao palácio.