domingo, outubro 14, 2007

A Faísca do Inexplicável

- Esse meu pedantismo me faz achar que, pelo jeito, na noite o quem só prestou fui eu, posto que ao menos o meu nariz aparece em todas essas fotos, ao contrário de todos. O seu, o pedantimo, mas também o nariz, mais mal humorado, arrebitadinho pra Lua, vai concluir que eu sou um babaca.

- Exato.

- Porque é essa a nossa diferença. Enquanto eu me divirto, você se emputece. Eu rio da sobremesa gelada, você faz de tudo pra engolir, conseguir. E vai tentar mandar o já clássico "Eu não estou puta!", porque o seu tipinho é previsível também, mas nunca basta, não é suficiente pra mim, mais a você. O nosso filho seria um zen-budista em Nova Iorque. Ou um novaiorquino no Tibet. Uma santa.

- Nessa hora eu faço a Cama de Casal, parto pro abraço. Mas, antes, o meu tipinho não me permite pedir desculpas, não e nem cogita, e essa parte eu sei que você adora. Me ajuda a abrir esse botão, tá aqui preso. Ó.

- Ò. É nessa hora em que os cientistas e os seus companheiros chatos percebem que a vida é pior ainda, é uma merda. Que conhecer todos aqueles pontinhos correndo vesgos no seu sangue, que o volume deles liberado e dissolvido, explodindo e liberando alguma ina qualquer, adianta só e tanto quanto o cigarro, que se você parar pra pensar não completa nenhum vazio. É um placebo tragável. É claro que o cara vai querer dar um banho no ganso e ceder. Eu cedi. É a faísca do inexplicável, eu vou publicar isso, e vou te comer agora, agorinha.

- Quando?

- Daqui a pouco, agüenta as pontas, pede uma cerveja aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando você publicar um monte de livros e tiver uma coluna na Folha, vou espalhar que já peguei. hahahaha!

atangerina disse...

Quando você publicar um monte de livros e tiver uma coluna na Folha, vou espalhar que já peguei. hahahaha! (2)

D disse...

Que p.. e essa de alguém usar meu nome? Bem, enfim. Eu, vc, todos somos uns FDP, vc não acha?
Pq so hoje, dia 28 de outubro, as 12:45 da tarde, eu li seu blog. Auto-centrada que doi, neurótica que apaga, eu sou simplesmente completamente irrelevante se eu parar pra pensar.
Se eu tivesse lido isso antes, meu caro, as coisas tinham tido outro desdobramento. Não sei se isso e positivo ou nao. enfim. desculpa o desabafo.
3 a o pra vc